sábado, 14 de abril de 2012
Paraíso chamado Dolarama
Mais um dia se iniciou e decidimos de sair pra comprar as coisas para nossa casa. Precisavamos de várias coisinhas, então fomos onde já conheciamos de outras datas: Dolarama. Antigamente era tudo por 1 dolar, agora tem mais itens por $1,25 $1,5 e $2. Mas antes de comprar as coisas fomos almoçar e oq tinha perto do Dolarama???? McDonalds !!! a tentação falou mais alto e almoçamos por lá. Depois de almoçados fomos comprar as coisas. Lá tem muita muita coisa mesmo, compramos várias coisas, compramos lixeiro, facas/gafo/colher de inox, pá, vassoura, prato, escorredor, tupware, esponjas, cortina de banheiro, cabides, facão, até macarrão, tesoura corta tudo, super bonde, detergente... Ruim só foi pra carregar essas coisas, mas conseguimos. Não tavamos ainda ligados como achar uma parada de onibus, ficamos parados em um lugar achando q era, mas o onibus não parou. Um detalhe importante é q aqui não se "dá a mão" pro onibus parar, se vc está na parada, ele para. Isso pq na maioria das paradas só passa um onibus, pq é bem esquematizado aqui. Então já q ele não parou, fomo andando e achamos uma parada, ótimo. Fomos pra casa e chegando já deixamos as coisas e descemos pro escritório do senhorio. Então assinamos finalmente o contrato de locação e ela nos passou todas as regras do prédio.
Com contrato de locação em mãos, saímos para tentar fazer nosso Social Insurance Number (uma espécie de CPF canadense). Fomos até o lugar, mas já tava fechado, afinal já era mais de 16h. Ainda demos uma passadinha em um dos bancos canadenses para ver oq precisavamos pra fazer uma conta, agendamos com a mulher lá uma visita pro outro dia (terminamos nem indo, kkkk). Então voltamos pro centro e fomos procurar algo pra diana andar no frio. Não tivemos muito sucesso. Resolvemos ir comer, então queriamos (diana) algo diferente de sanduíche, vasculhamos, vasculhamos, oq achamos? Uma lanchonete italiana. Diana comeu uma macarronada e eu Pizza. Andamos mais um pouco e antes de voltarmos fomos no Tim Hortons e tomamos um cafezinho. Tinha vários tamanhos, pedi um café médio, não dizia lá qtos ml. O cara perguntou se o meu era Puro (sem mais nada), eu disse q sim. Percebi um certo ar de espanto dele, mas tudo bem. Depois qdo peguei o café percebi oq era, aquilo devia ter uns 300 a 500ml de café, kkkkkk. Logicamente não aguentei tudo. Voltamos pra casa, arrumamos as coisas. A casa foi ficando cada vez mais com cara de casa. Depois fizemos contato com a família e amigos. Dia curto ein? mas com muitas coisas novas pra nós. Uma coisa q percebi é q aqui a maconha rola solta no meio da rua. O pessoal fuma tranquilamente andando durante o dia, afinal vi alguns fumando e em outros lugares senti o cheiro forte. Acho q com essa informação alguns de vcs vão querer vir mais rapidamente ein, kkkkkkkkkk.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário