Depois fomos almoçar, andando pela rua passamos por uma Subway. Fomos lá, resolvi tentar pedir em frânces. Pedi, não entendi muita coisa q o cara tava dizendo. Diana me disse q no sanduíche dela ela não queria pimentão e cebola. Tentei explicar isso pro cara, terminou q ele entendeu q no meu sanduíche eu só queria isso de complemento. Depois da besteira feita, diana ficou apontando pra ele oq ela queria no dela. Tive q tirar o excesso de pimentão do meu né, kkkkkkkk. Depois de lá já fomos em outro banco tentar abrir nossa conta, já tavamos com toda a papelada necessária, então... Fomos lá demos entrada, mas aqui parece q essas coisas precisam de agendar uma data pra conversar, então agendamos.
Fomos então comprar panelas e coisas para fazermos comidas, pq nem o bolso nem o estômago ia aguentar comer fora o tempo todo. Também queriamos travesseiros, pq não trouxemos o nosso q já estavamos acostumados, uma pena diga-se de passagem. Entramos numa lojinha, perto do dolarama q haviamos comprado nossas coisas, q também vendia as coisas bem baratinhas. Compramos lá frigideira, panela de pressão, travesseiro e várias outras coisas pra cozinha. Finalmente poderiamos cozinhar. Faltava só a comida. Voltamos pra casa, deixamos essas compras lá e retornamos pra perto de onde tinhamos acabado de fazer as compras, pois havia por lá um supermercado. Compramos alguns temperos (precisamos da ajuda de um tradutor, no caso o celular, afinal como é manjericão em francês?), frutas, ovos, pães... Não pudemos comprar muita coisa, pois oq temos em casa é um frigobar, então não ia caber, já tem algumas comidinhas q trouxemos do Brasil. Mais uma vez foi complicado de carregar as coisas, o cara botou tudo dentro de uma caixa e fui trazendo de onibus. Aqui é interessante q o pessoal faz de tudo pra não ser usado sacolas plásticas, afinal eles são bem antenados a essas coisas de reciclagem e tal. Então toda vez perguntam se queremos sacola ou não, nas compras.
Chegando em casa, diana fez algo pra nos lembrarmos um pouco mais do nosso bom e velho Brasil: Cuzcuz. Comemos e mostramos para alguns de nossos amigos. Ao mesmo tempo fiquei sabendo da derrota da barbie para o Fortaleza. No dia anterior esqueci de dizer, mas consegui assistir o jogo do Sport pela internet (Com Rembrant Junior narrando), por um link q Diego me passou. Era melhor nem ter assistido né. Conversamos mais com amigos e familiares. Foi um dia produtivo, resolvemos e compramos coisas, a casa ficou bem mais arrumada. Graças a Deus as coisas estão fluindo.
Gente...finalmente vcs comeram comida de verdade!! Eu sinceramente já estava começando a ficar preocupada com essa alimentação de vcs!!! kkkkkk
ResponderExcluirEnfim...estou adorando acompanhar essa aventura diária de vcs. Espero que tenham fôlego para continuarem compartilhando a vida de vcs conosco!!!
Muita sorte sempre para o casal!!!
=]
Já disse o que eu quero comer kkkkkkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirFeliz pelas conquistas alcançadas e pedindo que as que virão sejam realizadas com muito sucesso.
AMO VCS!!!!!!!!!!!!!!
Ju Morais