Agora ja com nossos celulares em maos e um pouco menos cansados fomos conhecer um pouco a cidade. Acordamos tarde, entao decidimos esperar dar duas horas pra assinarmos o contrato do nosso Ap, pois qdo chegamos era um feriado, entao naum tava funcionando essa parte. E no caso la o senhorio fica disponivel de 14h as 19h. Entao esperamos dar a hora e ficamos tirando as coisas da mala e tb securando nos celulares, enquanto falavamos com alguns no brasil.
Deu a hora e descemos prontos para assinar o contrato e sair pela cidade. Quando chegamos no terreo onde fica o escritorio nao tinha ninguem, entao decidimos sair e depois resolvermos isso. Saimos pela rua, tava chuviscando um pouco e fazendo um friozinho de uns 4 graus. Ainda nao tinhamos roupas adequadas, entao iamos sair pra procurar tb. Fomos ate o centro na estacao McGill e andando pela cidade subterranea fomos logo comer algo. Havia esquecido de comentar no post anterior, apos sairmos da subway no jantar, paramos num mercadinho (esqueci o nome certo), la compramos algumas coisas para sobrevivencia em casa (papel higienico, pao, agua, queijo, manteiga). Entao nosso cafe foi pao com queijo + suco de laranja. No almoco andando em outra praca de alimentacao da cidade subterranea avistamos algo q gosatavamos (tinha comida coreana, mexicana, japonesa, chinesa, italiana, vietnamita, indiana e outra q naum conssguimos identificar) Burguer King.
Apos comermos fomos conhecer um pouco mais o mundo dentro da cidade subterranea. Tem de tudo por la, qdo estiver extremamente frio q nao der pra sair pela rua, da pra sobreviver por la. Compramos uma especie de protetor para as pernas de diana, por causa do frio. Depois compramos uma calca chamada de segunda pele pra Diana. Vc bota ela e depois bota sua calca normal pra lhe proteger mais ainda do frio (foi 5 dolares). Uma coisa interessante daqui (no estados unidos tem tb) eh q qdo vc compra algo, na hora de pagar eh q as taxas sao somadas ao preco. Entao se vc vai comprar algo q ve na vitrine por 10 dolares, na hora de pagar vai ser $10 + taxas. Aqui se pagam duas taxas (impostos), q somadas dao mais ou menos 15% do valor do produto. Em tudo eh assim (comida, eletronico, roupa, ingresso...). Andamos andamos andamos e depois fomos pra casa. Dessa vez pegamos um caminho diferente q por sinal era mais rapido. Pega um metro da linha verde e depois troca para o da linha laranja e depois pega o onibus. Nesse caso anda menos de onibus e mais de metro, por isso eh mais rapido.
Chegando em casa a noite, ficamos conversando com amigos ate tarde. Comemos o nosso paozinho de caixa com queijo (sem manteiga pq nem faca tinhamos ainda). Arrumamos um pouco mais nosso Ap, mas ainda as malas estavam pelo meio da casa. E esse foi o fim do nosso segundo dia aqui em Montreal (chato ne? Sem muitas aventuras). Esse post escrevi no celular, por isso desculpem a falta de acentuacao e algumas palavras emboladas.

Será que esses amigos no qual você fala ai que ficou até tarde fomos nós (Eu, Diego e Erika Pontes,kkkkkkkkk)???kkkkkkkkkk Pelo visto Diana gostou pois deixou uma msg no meu facebook :)
ResponderExcluirSaudades meus amigos.
To chegando viu!!
Beijos
boa releo, escrevesse tudo isso do celular, haja secura....
ResponderExcluirfiquei sabendo desse blog so agora, entao boa sorte por aí cara!